Search
Close this search box.

CRIME PASSIONAL

Câmeras de segurança gravaram o momento do atentado de Muvuca contra a ex-namorada. VEJA VÍDEO

Publicados

em

O jornalista José Marcondes dos Santos Neto, conhecido como Muvuca, 46 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (28) após passar por cirurgia no  Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). A morte ocorreu às 21 horas, de acordo com a unidade de saúde.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, depois que liberado, será trazido para Cuiabá, onde ocorrerá o velório e o sepultamento. O local ainda não foi informado.

Durante a manhã, Muvuca tentou matar a ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33 anos. O crime teria motivação passional, já que a vítima teria reatado com o ex-marido, o que teria deixado Muvuca inconformado.

O jornalista foi até a farmácia de propriedade da vítima e os dois discutiram em um depósito nos fundos do estabelecimento. Em seguida, ele atirou na ex-namorada. A mulher ainda tentou correr para se defender, mas foi atingida. Logo depois, Muvuca fez um disparo contra a própria cabeça.

Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos.

Nadia foi internada no Hospital Santa Ângela, no mesmo município onde o crime aconteceu. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax.

Vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que o jornalista José Marcondes Neto, o “Muvuca”, atira quatro vezes na ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira.

Após atirar na farmacêutica, o jornalista deu um tiro na própria cabeça e morreu na noite de ontem após ser submetido a uma cirurgia para retirada do projétil. As imagens, exibidas pelo programa MTTV 1ª edição (Rede Globo), mostram “Muvuca” entrando na farmácia.

Ele espera um cliente deixar o estabelecimento e, em seguida, conversa com a ex-namorada de 33 anos. Logo depois, eles adentram no escritório da empresa.

Há uma rápida discussão e o jornalista saca a arma. Ele efetua os disparos contra Nádia.

Mesmo baleada, ela consegue sair da farmácia e pede ajuda a populares na rua, que a colocam num veículo e levam para um hospital. A câmera não mostra o momento em que “Muvuca” atirou contra a própria cabeça.

 

 

FONTE: O DOCUMENTO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Luto em família – Avó de Eder Moraes morre aos 91 anos em Cuiabá

Publicados

em

Faleceu no início da noite desta terça-feira dia 28 de junho, Clores Oliveira de Moraes, de 91 anos.

Ela é Avó materna do ex-secretário de estado Eder Moraes.

A senhora Clores faleceu em decorrência de insuficiência cardíaca descompensada.

O velório ocorrerá na Igreja Adventista da Promessa, em frente ao Comando Geral da PM, na avenida Historiador Rubens de Mendonça – Avenida do CPA.

A família enlutada agradece as manifestações de carinho!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA