ESPORTES

Vila joga melhor mas fica no empate com o CRB pela serie B

Publicados

em


O Vila Nova foi valente, superou o cansaço, mas ficou no empate sem gols com o CRB na noite desta segunda-feira (18), no OBA. O placar de 0 a 0 foi válido pela 31ª rodada. Com este resultado, agora o Tigrão soma 39 pontos na tabela.

A próxima partida pela frente, porém, não é pela Série B do Campeonato Brasileiro. O colorado volta a campo nesta quinta-feira (21), às 19h30, novamente no Onésio. Desta vez, o oponente será o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante-ES, em partida única. Próximo compromisso pelo Brasileiro é no domingo (24), diante do Brusque, fora de casa, às 20h30.

O jogo
O Vila Nova não quis saber de cansaço e foi muito superior na primeira etapa. Alesson, aos 5, começou com chute forte à direita do gol de Diogo Silva.

Apenas cinco minutos mais tarde, jogada parecida após saída errada do CRB. Arthur Rezende arriscou à distância e levou perigo mais uma vez. Assim como em falta que cobrou na sequência.

Leia Também:  Babi marcou o primeiro gol com a camisa athleticana

Aos 27 minutos, a melhor chance. Alesson fez linda jogada pela esquerda e tocou para o meio, na medida para Kelvin, que chutou à esquerda de Diogo.

Já no segundo tempo, a pressão vilanovense se intensificou, principalmente após a expulsão de Marthã no final da etapa inicial. Nos últimos 45 minutos, foram 80% de posse de bola para o Vila, enquanto chutou mais de 20 vezes ao gol. Apesar disso, não conseguiu furar o bloqueio do CRB, principalmente o zagueiro Gum e o goleiro Diogo Silva.

Entre as principais chances, chutes à longa distância de Clayton e Tiago Real, dois cabeceios venenosos de Rafael Silva e um arremate que foi parar na trave de Alesson.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 CRB – 31ª rodada da Série B 2021
Data: 18 de outubro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Estádio OBA (Goiânia-GO)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Edevan de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos (BA)
VAR: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Moacir, Arthur Rezende, Alesson (VIL); Wesley, Marthã, Pablo Dyego (CRB)
Cartão vermelho: Marthã (CRB)

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Tiago Real), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende (Pedro Júnior); Kelvin (Diego Tavares), Clayton (Rafael Silva) e Alesson
Técnico: Higo Magalhães

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres (Claudinei); Jajá (Celsinho), Pablo Dyego (Ewerton Páscoa) e Nicolas Careca (Junior Brandão)
Técnico: Alan Aal

Leia Também:  Atacante argentino Emiliano Rigoni chega no São Paulo
fonte: https://www.vilanovafc.com.br/noticias/151-vila-joga-muito-melhor-mas-fica-no-empate-com-o-crb
COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Tricolor vence o Juventude na despedida do Morumbi em 2021

Publicados

em


Na despedida do Morumbi em 2021 e com o retorno decisivo de Luciano, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1 nesta segunda-feira (6) em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com dois gols do camisa 11 e um de Calleri, o São Paulo derrotou o adversário direto na tabela e se distanciou das últimas colocações. Agora, com 48 pontos, o Tricolor está na 13ª colocação. Os visitantes caíram para o 17º lugar, com 43 pontos.

Na próxima quinta-feira (9), às 21h30, em Belo Horizonte, a equipe são-paulina visitará o América-MG pela rodada de encerramento do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Gabriel Sara e Eder, lesionados. Apesar dos desfalques, os anfitriões contaram com a volta de Luciano, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura no punho sofrida contra o Palmeiras.

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero e Igor Gomes; Rigoni, Calleri e Luciano.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e abriu o placar logo aos cinco minutos: Luciano recebeu cruzamento de Rigoni e cabeceou certeiro para o fundo das redes! 1 a 0!

  Líder, Palmeiras supera Atlético-GO fora de casa por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro

Leia Também:  Atacante argentino Emiliano Rigoni chega no São Paulo

Empurrado pela torcida, que mais uma vez compareceu em grande número, o São Paulo conseguiu ampliar antes mesmo do intervalo: aos 43 minutos, Calleri aproveitou o rebote do goleiro e marcou! 2 a 0!

Na etapa complementar, os visitantes descontaram aos 17 minutos, com Sorriso, mas a despedida da equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo era com noite feliz para o Tricolor. Aos 21, Miranda lançou e Luciano apareceu com oportunismo para fechar a vitória! 3 a 1!

SÃO PAULO 3 x 1 JUVENTUDE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/12/2021 (segunda-feira)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo (Léo, 37/2); Liziero (Gabriel, 20/2), Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Benitez, 37/2), Luciano (Marquinhos, 31/2) e Calleri (Juan, 37/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Luciano, 4/1; Calleri, 42/1; Luciano, 21/2

ECJ: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu, 27/2) e William Matheus; Jadson (Capixaba, intervalo), Dawhan (Roberson, 37/2), Guilherme Castilho (Bruninho, 27/2) e Chico; Sorriso e Ricardo Bueno (Wescley, 37/1). Técnico: Jair Ventura

  Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Leia Também:  Abel Ferreira analisa duelo com CRB-AL no Allianz Parque pela Copa do Brasil

Gol: Sorriso, 17/2

Cartões amarelos: Luciano, 1/1; Rafael Forster, 26/1; Arboleda, 29/1; William Matheus, 40/1; Liziero, 15/2; Igor Gomes, 32/2; Léo, 43/2; Capixaba, 44/2

Renda: R$ 1.015.299,0
Público: 40.442 pagantes

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
AVAR: Helton Nunes (SC)
Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/6/tricolor-vence-o-juventude-na-despedida-do-morumbi-em-2021

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA