ESPORTES

Pelo Campeonato Brasileiro, Santos FC perde para Atlético Goianiense na Vila Belmiro

Publicados

em


Pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos FC perdeu por 1 a 0 para o Atlético Goianiense na Vila Belmiro. O próximo desafio do Alvinegro Praiano será também a estreia da equipe na Copa do Brasil 2021. Às 19h15 da próxima quarta-feira (28), o Santos FC recebe a Juazeirense (BA) na Vila Belmiro, em confronto válido pela ida das oitavas-de-final.

O jogo

A primeira chegada ofensiva do Santos FC aconteceu ainda aos três minutos. Jean Mota recebeu pelo lado direito do ataque e, da intermediária, finalizou com força para o gol, fazendo a bola subir demais e passar por cima do travessão.

No entanto, aos 17 minutos Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para o Atlético, após saída de João Paulo nos pés de Gabriel Baralhas. Zé Roberto foi para a cobrança e colocou a bola à meia altura no canto esquerdo do goleiro santista, abrindo o placar para os visitantes na Vila Belmiro.

Aos 25 minutos, o Santos teve falta pela direita e Carlos Sanchez alçou a bola à grande área. O cruzamento encontrou a cabeça de Madson, que acabou finalizando por cima da meta. Pouco depois, aos 30, foi a vez de Kaiky levantar a bola na grande área para Madson cabecear. Desta vez, a bola ganhou a direção do gol e Fernando Miguel teve de se esticar para defender, espalmando a bola por cima da meta.

Já aos 39 da etapa inicial, Sanchez avançou pelo lado direito e foi travado na tentativa de cruzar para a área. A bola sobrou para Marinho, que cruzou para Felipe Jonatan chegar chutando de trás. A finalização saiu com muita força, mas acertou o travessão de Fernando Miguel.

  Corinthians começa jogando bem, mas se perde e é derrotado pelo Bragantino

Leia Também:  Grêmio encerra preparação para decisão diante da LDU pela Copa Sul-Americana

Pouco depois, o Santos teve escanteio pela direita e Jean Mota cruzou para a grande área. A bola encontrou Kaio Jorge, que cabeceou com perigo à direita do gol, fazendo a bola passar rente à trave, antes de sair em tiro de meta

Na volta para a segunda etapa, Fernando Diniz promoveu a entrada de Lucas Braga no lugar de Luiz Felipe. E com apenas dois minutos Lucas já avançava em velocidade pela esquerda do campo de ataque. O camisa 30 levou até a linha de fundo e cruzou para Marcos Guilherme chegar finalizando, mas o chute acabou bloqueado pela defesa adversária e a bola passou por cima do gol. Na cobrança de escanteio, Sanchez encontrou Lucas Braga, que cabeceou para defesa segura de Fernando Miguel.

Aos 10 minutos, Camacho

acertou bom lançamento para Lucas Braga, que entrava pela esquerda da grande área. De cabeça, o atacante ajeitou para Marcos Guilherme, que chegou finalizando de primeira, fazendo a bola passar à direita do gol.

Logo em seguida, o Santos conseguiu escanteio após forte finalização certeira de Marcos Guilherme, que acabou desviada para fora pela defesa atleticana. Na cobrança, Sanchez cruzou para Kaiky, que subiu mais que os adversários para cabecear à esquerda da meta.

Mesmo finalizando muito mais, o Santos não conseguia balançar as redes. Aos 19, a bola sobrou na pequena área para Kaio Jorge, que limpou o primeiro marcador e bateu para o gol, ainda assim tendo a finalização bloqueada por um defensor adversário, que na sequência afastou o perigo.

  Santos é o time com mais gols no futebol mundial, totalizando 12.691

Leia Também:  Chapecoense é superada pelo Figueirense no jogo de ida das quartas de final

Com 20 minutos, o Santos chegou a marcar o gol de empate, mas a arbitragem anulou o tento marcando impedimento de Carlos Sanchez. Marinho chutou com muita força da intermediária, acertando o travessão e fazendo a bola bater nas costas de Fernando Miguel, sobrando para o impedido Sanchez só completar para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 1 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: domingo, 25 de julho de 2021
Horário: 18h15
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Gols: (ACG) Zé Roberto (de pênalti), aos 19′ do 1ºT
Cartões Amarelos: (SFC) João Paulo e Marinho (ACG) Zé Roberto e Fernando Miguel 
Santos FC: João Paulo; Madson (Ângelo Gabriel), Luiz Felipe (Lucas Braga), Kaiky e Felipe Jonatan (Marcos Leonardo); Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchez (Gabriel Pirani); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; André Lima, Gabriel Baralhas (Arthur Gomes) e Ronald (Arnaldo); Marlon Freitas, Janderson (Toró) e Zé Roberto (André Luís). Técnico: Eduardo Souza

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Ivan Storti/Santos FC)

fonte:https://www.santosfc.com.br/pelo-campeonato-brasileiro-santos-fc-perde-para-atletico-goianiense-na-vila-belmiro/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  No encerramento do 1º turno, Santos vence o Bahia na Vila Belmiro

Leia Também:  Fluminense x Cerro Porteño tem nova data

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA