Search
Close this search box.

ESPORTES

Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

Publicados

em

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais tempo na última segunda-feira (20), no clássico contra o Palmeiras (1 x 2) pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.

Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Gabriel Sara correu no gramado. Desde a semana passada, além do tratamento no REFFIS, o meio-campista tem intercalado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.

O meia-atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, também fez uma corrida no gramado nesta manhã, enquanto os meio-campistas Andrés Colorado e Talles Costa e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. O volante Luan e o atacante Caio serão operados nesta semana.

O Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

IMG_2689.JPG

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/21/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-a-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA