ENTRETENIMENTO

Snoop Dogg é processado por direitos autorais

Publicados

em


source
Snoop Dogg é processado por direitos autorais ao publicar vídeo no Instagram
The Music Journal Brazil

Snoop Dogg é processado por direitos autorais ao publicar vídeo no Instagram

O rapper Snoop Dogg está sendo processado por violação dos direitos autorais depois que ele postou um vídeo onde consta um conteúdo da FreedomNews.TV, a reclamante da ação judicial.

O caso foi aberto no tribunal federal de Los Angeles (EUA) na segunda-feira (18) e os advogados da FreedomNews.TV acusaram o rapper, cujo nome verdadeiro é Calvin Cordozar Broadus Jr., de postar a filmagem que mostra um manifestante tentando escalar um prédio comercial de Manhattan, sem a devida permissão da empresa.

Uma reportagem da Billboard revelou que a empresa acusa Snoop Dogg de roubar um vídeo de um incidente ocorrido em abril deste ano, no qual um manifestante caiu no chão enquanto tentava escalara a sede da instituição financeira JPMorgan Chase.

Leia Também


O vídeo tem o título de Dummy of the Week, que foi compartilhado na conta oficial de Snoop Dogg no Instagram e foi visto por mais de 4,5 milhões de vezes, desde que foi postado em 3 de abril.

“O réu removeu intencionalmente informações de gerenciamento de direitos autorais relacionadas ao vídeo”, diz o documento da FreedomNews.TV referente ao processo. “O réu falhou propositalmente em incluir o crédito do vídeo originalmente transmitido com o vídeo, a fim de induzir o público a acreditar que o réu era o proprietário do vídeo ou o licenciou legitimamente.”

Representantes do rapper ainda não comentaram sobre o processo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara

Publicados

em


source
Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara
The Music Journal Brazil

Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara

A cantora Dulce Maria anunciou nesta terça-feira (9) a sua inédita parceria com a cantora brasileira Priscilla Alcantara na versão em portugues e espanhol do sucesso Te Daria Todo , lançado pelo RBD em 2007 e, recentemente, relançado pela própria Dulce no seu projeto Origen , que possui apenas faixas autorais.

O novo trabalho, intitulado Te Daria Tudo é mais uma aposta da artista internacional para o público brasileiro, depois do sucesso de Ela Tá Movimentando uma colaboração com o cantor Kevin O Chris.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria

(@dulcemaria)

Para o anúncio, Dulce María preparou uma ação envolvendo celebridades brasileiras, que usaram a imagem do unicórnio e o leão, personagens do reality The Masked Singer em que ela e Priscilla Alcantara participaram, na edição do México e do Brasil, respectivamente, para dar um spoiler do que estava por vir.

Entre os nomes que participaram estão: Wanessa Camargo, Nicole Bahls, Pocah, Kevin O Chris, Marcela McGowan, Gabi Lopes, Flay, Vitor Fernando, Tília , entre outros.

Leia Também:  Shakira prepara novo álbum para 2022

Leia Também

Confira o exemplo postado por Kevin O Chris:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA