ENTRETENIMENTO

MC Kevin do Recife é preso por suspeita de homicídio; defesa alega inocência

Publicados

em


source
MC Kevin é acusado de homicídio
Reprodução/Instagram

MC Kevin é acusado de homicídio

MC Kevin do Recife foi preso na tarde de terça-feira (19) por suspeita de homicídio. O mandado de prisão cumprido pela polícia militar deteve o funkeiro no bairro Jardim Paulista Alto, em Paulista, Pernambuco. O cantor foi preso uma semana após ser detido em Igarassu, Grande Recife. 

Em comunicado no Instagram, a defesa do músico alega que ele é inocente e que a expedição do mandado de prisão ocorreu de forma “ilegal e abusiva”. Segundo a defesa, o processo seria de 2018 e o músico não teria conhecimento da acusação. Um pedido de habeas corpus será solicitado à Justiça.

Leia a defesa completa do cantor:

“O Escritório Lundgren & Dionizio Advogados Associados vem a público prestar esclarecimentos sobre a notícia veiculada, no dia 19 de outubro de 2021, nos meios de comunicação acerca da prisão do Sr. Rivaldo Ferreira de Oliveira Júnior (MC Kevin do Recife), pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo de Santo Agostinho.

Leia Também:  Cancelamento de doc sobre Renato Russo e Legião Urbana deixa Leo Jaime chateado

A expedição do mandado de prisão se deu de forma ilegal e abusiva. O processo é de 2018, onde o Sr Rivaldo não foi citado dessa forma e não tinha conhecimento desse processo.

Leia Também

Importante ressaltar que os requisitos para a prisão preventiva não está presentes, o Sr. Rivaldo, atrás de seus advogados, entrará com pedido de Habeas Corpus perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco para sanar essa grande injustiça.

Além do mais, será esclarecida ao decorrer do processo a inocência do Sr. Rivaldo Ferreira (MC Kevin do Recife), pois todos que o conhecem sabem que ele traz consigo exemplo de honestidade, humildade e compromisso com o trabalho”.

Quem é MC Kevin do Recife?

O funkeiro ganhou notoriedade em 2021 com faixas que viraram hits. Entre as músicas de maior repercussão, estão  “Me liga depois”, “Menina você desce”, “Vai rabetão” e “Vou te botar”, em parceria com MC Tróia. 

MC Kevin é natural de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife. Ele começou no brega-funk ainda adolescente. As canções do MC aproximam da marca de 50 milhões de reproduções. 

Leia Também:  Caio Junqueira vence processo contra Record dois anos após morte
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara

Publicados

em


source
Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara
The Music Journal Brazil

Dulce María anuncia parceria musical com Priscilla Alcantara

A cantora Dulce Maria anunciou nesta terça-feira (9) a sua inédita parceria com a cantora brasileira Priscilla Alcantara na versão em portugues e espanhol do sucesso Te Daria Todo , lançado pelo RBD em 2007 e, recentemente, relançado pela própria Dulce no seu projeto Origen , que possui apenas faixas autorais.

O novo trabalho, intitulado Te Daria Tudo é mais uma aposta da artista internacional para o público brasileiro, depois do sucesso de Ela Tá Movimentando uma colaboração com o cantor Kevin O Chris.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria

(@dulcemaria)

Para o anúncio, Dulce María preparou uma ação envolvendo celebridades brasileiras, que usaram a imagem do unicórnio e o leão, personagens do reality The Masked Singer em que ela e Priscilla Alcantara participaram, na edição do México e do Brasil, respectivamente, para dar um spoiler do que estava por vir.

Entre os nomes que participaram estão: Wanessa Camargo, Nicole Bahls, Pocah, Kevin O Chris, Marcela McGowan, Gabi Lopes, Flay, Vitor Fernando, Tília , entre outros.

Leia Também:  Cauã Reymond parabeniza Grazi Massafera por aniversário: 'Muitos anos de vida'

Leia Também

Confira o exemplo postado por Kevin O Chris:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA