ENTRETENIMENTO

Ludmilla protagoniza momento quente com Brunna Gonçalves

Publicados

em


source
Ludmilla e Brunna Gonçalves protagonizam momentos quentes
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves protagonizam momentos quentes

Ludmilla e a mulher Brunna Gonçalves estão no México em praticamente uma nova lua de mel. Entre um passeio de barco e um registro para postar as fotos nas redes sociais, as duas aproveitam para namorarem. Afinal, ninguém é de ferro. Pois bem, a cantora abriu nesta quarta-feira (21) o álbum de seu passeio de iate por Isla Mujeres, próximo a Cancún, e não deixou de fora nem as imagens de momentos mais calientes. “Que dia”, escreveu na legenda da postagem.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucas Fernandes dá invertida em seguidora que citou história de traição no "BBB"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Regiane Tápias registra encontro com Zezé Polessa durante férias em Minas Gerais

Publicados

em


source
Regiane Tápias e Zezé Polessa
Reprodução/Instagram

Regiane Tápias e Zezé Polessa


Após aproveitar alguns dias de descanso,  Regiane Tápias voltou ao comando do “Revista da Manhã”, nesta segunda (26). Antes, porém, preferiu dividir com os seus seguidores do Instagram as lembranças do período off-line, por exemplo, o dia em que deu de cara com Zezé Polessa na Casa de Hóspedes Patrimônio do Matutu, em Aiuruoca, cidade natal de Isis Valverde, localizada no sul de Minas.  

“Felizes encontros que o universo proporciona! Tive a alegria de estar hospedada no mesmo lugar e ao mesmo tempo em que a querida Zezé Polessa, com quem bati bons papos!”, começou dizendo a apresentadora, sem se esquecer de mencionar a “energia maravilhosa” dela — que, aliás, está no ar como a Magnólia, no compacto especial da novela “Império” — e de desejar que se vejam em breve.  


Nos comentários, Regiane também fez questão de responder à internauta que a questionou sobre o uso da máscara: “Se você reparar bem, estão na nossa mão. Tiramos somente no exato momento de tirar a foto! E colocamos logo em seguida. Sou bem consciente disso desde o começo da pandemia. Obrigada pela preocupação!”. Por fim, destacou: “Estou ‘semi’ imunizada, pois já tomei a primeira dose da vacina, mas mesmo depois das duas vou continuar com os protocolos de segurança”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA