ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Justiça reúne processos de Luciana Gimenez contra Kajuru e Fontenelle

Publicados

em


source
Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez  acionou  Antônia Fontenelle judicialmente no dia 9 de abril, por conta das declarações ofensivas do senador  Jorge Kajuru contra ela, que foram ao ar no canal da influencer no YouTube. Agora, a Justiça de São Paulo considerou que a ação, em trâmite perante a 3ª Vara Cível do Foro Regional XI – de Pinheiros, deverá ser julgada em conjunto com a ação que a apresentadora da RedeTV! já move contra Kajuru .



No processo contra AntôniaGimenez fez menção a ação em que  Kajuru é réu, uma vez que a afensa ocorreu em uma live no canal ‘Na Lata’. Desta forma, o magistrado entendeu que, para evitar decisões conflitantes, as ações devem ser decididas por um mesmo juiz.

Conforme a própria decisão, a exposição apresentada por  Luciana Gimenez foi insuficiente para afastar a possibilidade de conexão com a ação contra Kajuru . O processo deverá ser encaminhado para a 1ª Vara Cível do Foro Regional.

Leia Também:  Cardi B parabeniza Ludmilla por aniversário nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA