ENTRETENIMENTO

Com 90% de aprovação de cidadãos, Niterói terá rua com nome de Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo terá nome rebatizado em sua homenagem em Niterói
Fábio Bartelt

Paulo Gustavo terá nome rebatizado em sua homenagem em Niterói


Após o falecimento de Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19 , Prefeitura de Niterói confirma que rebatizará uma de suas ruas em homenagem ao ator. Decisão foi tomada após consulta pública com moradores, que teve 90% de aprovação.


A notícia foi divulgada pelo perfil oficial da Prefeitura de Niterói no Twitter. Agora, a prefeitura vai encaminhar pedido de alteração do nome da Rua Coronel Moreira César, localizada em Icaraí, na zona sul da cidade, à Câmara de Vereadores. O nome oficial da via pública deve se tornar Rua Ator Paulo Gustavo.

Leia Também:  Juliana Paes é a convidada de estreia do programa de Jojo: 'Empoderamento'


O perfil da prefeitura informou ainda que a votação, realizada pela plataforma Colab, teve um recorde de participação, com 34 mil pessoas aprovando a mudança. A última vez que esse engajamento aconteceu foi em 2017, à respeito do plebiscito de armamento da Guarda Municipal, com 19 mil votantes.

“Paulo Gustavo era um apaixonado por Niterói e sempre que pode exaltou o nome de nossa cidade no Brasil e no mundo. Ele se foi, mas deixou um grande legado de amor e generosidade. Esse resultado mostra o enorme reconhecimento dos niteroienses por essa pessoa extraordinária que foi Paulo Gustavo!”, escreveu a Prefeitura no Twitter.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Sabatella se emociona ao ser vacinada contra Covid-19

Publicados

em


source
Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19
Reprodução/Instagram

Letícia Sabatella se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Letícia Sabatella  recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, neste sábado (19). A atriz se mostrou emocionada após receber o imunizante, no Rio de Janeiro. Ela comemorou a ocasião e desenhou o coração em seu braço, em volta da área em que a vacina foi aplicada.

A atriz ainda prestou homenagem aos profissionais de saúde, levando cartazes ao local. Em seu Instagram ela compartilhou um vídeo do momento, e escreveu na legenda: “Hoje o Dia é absolutamente marcante! É cidadania! É fazer parte da grande maioria que respeita as conquistas populares! Hoje eu homenageio os profissionais do Sistema Único de Saúde, os cientistas e pesquisadores do Butantã, da Fio Cruz, das Universidades Públicas!”

Além da emoção pela vacina, a atriz ainda protestou: “Hoje eu protesto contra o genocídio instaurado, estou junto com meus irmãos indígenas e junto com todos os movimentos de resistência! Não somente hoje, como sempre estive! Como sempre estarei! Não solto a mão dos meus ideais e quero receber, todas às vezes este abraço de irmãos que me reconhecem IGUAL!”

Confira os vídeos compartilhados pela atriz.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA