ENTRETENIMENTO

Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Publicados

em

source
Atriz Narjara Turetta
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Atriz Narjara Turetta

Narjara Turetta estreou na TV aos 5 anos e com 13 já era conhecida nacionalmente ao viver a filha de Regina Duarte em “Malu Mulher”, seriado que marcou época. Numa conversa sobre a fama precoce em seu canal de entrevistas no YouTube, “Me conta aí”, a atriz, hoje com 55 anos, revelou que recebeu uma proposta para posar nua aos 15, quando estava no ar na novela “Baila comigo”, exibida em 1981.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Até convidada para posar nua na ‘Playboy’ eu fui, e quando eu tinha 15 anos. Ainda bem que eu não fiz”, contou Narjara.


Narjara Turetta lembrou ainda que sua carreira foi bem até os 30 anos, mas depois, como a própria disse, “a coisa desandou”. No tempo em que ficou sem trabalho, a atriz chegou a vender coco na Praia de Copacabana.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu sempre tive minha mãe por perto, e não tive muitos problemas por ter começado tão cedo. Começar criança só foi ruim para mim porque teve um momento em que pararam de acontecer as coisas para mim. Foi com 30 anos que a coisa desandou, e até os 23 anos eu tive bons papéis”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MC Mirella anuncia fim de processo de divórcio com Dynho Alves

Publicados

em

Mirella e Dynho Alves se separaram
Reprodução

Mirella e Dynho Alves se separaram

MC Mirella e Dynho Alves estão oficialmente separados. A cantora anunciou o divórcio no Twitter nesta sexta-feira (1). Ela afirma que o divórcio foi finalizado e que isso não é motivo para celebrar. 

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, contou. 

“Porém, longe de ser algo ‘feliz’, muito pelo contrário… é triste, muito triste, porém a realidade que escolhi pra mim e é isso. É uma dor irreparável, e longe de ser algo que imaginava pra mim”, lamentou. 

Mirella pediu respeito e entendimento dos fãs neste momento. “E longe de atacar alguém. Não é e nunca será a intenção”, escreveu a funkeira.

Horas antes de falar do divórcio, Mirella falou da vida amorosa. “Queria tanto me apaixonar de novo. Parece que tô sem coração. Doideira, cara”, declarou. O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em “A Fazenda 13”, após aproximação dele com Sthe Matos no reality. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA