ENTRETENIMENTO

Ator de ‘Carinha de Anjo’, Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo

Publicados

em


source
Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto
Reprodução/Instagram

Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto


O ator Luiz Araújo foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo. Segundo a amiga dele, Marilice Cosenza, a causa da morte ainda não foi divulgada e a polícia investiga o caso. O artista ficou conhecido pelos seus trabalhos nos musicais “Lisbela e o Prisioneiro” e “Hoje é Dia de Maria” e na novela ‘Carinha de Anjo’. 

“Notícia sobre o falecimento do Luiz: ainda não se sabe a causa da morte dele! A polícia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo. O celular estava desligado. Conversei com amigas que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias. Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, disse Maricile.

Leia Também:  Felipe Prior leva multa durante ação de caridade e se revolta com governo de SP


Você viu?

A atriz Camilla Camargo, que contracenou com o ator em “Carinha de Anjo”, lamentou a morte do amigo. 

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”.

“Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo para sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos para ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu a atriz.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Hariany revela sonho com Leifert: “Mulher dele ia me esperar com espingarda”

Publicados

em


source
Hariany e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Hariany e Tiago Leifert


A influenciadora Hariany Almeida, ex-BBB e ex-A Fazenda, revelou em entrevista ao “Poddelas”, na terça-feira (19), que teve um sonho quente com Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB.

Hariany contou que durante sua participação no “BBB 19” ela sonhou que beijava o apresentador. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha: ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, lembrou Hariany.


Leia Também

A ex-BBB se preocupou com uma possível reação de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, ao saber da repercussão do sonho. “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa, a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, contou.

Leia Também:  Juliana Didone assume namoro com ex de Mariana Ximenes

Hariany Almeida acabou desclassificada do “BBB 19”, em 2019, após uma confusão com Paula Von Sperling durante uma festa na véspera da final. No mesmo ano, ela participou de “A Fazenda 11” e conquistou o segundo lugar, perdendo para Lucas Viana, com quem viveu um affair dentro do reality.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA