ENTRETENIMENTO

Âncora da CNN é acusada de desejar morte de policiais ao vivo

Publicados

em


source
Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”
Fernando Lopes

Âncora da CNN detona com fala polêmica, é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”

A jornalista Daniela Lima, âncora na CNN Brasil , foi atacada nas redes sociais após ter comentado a  chacina em Jacarezinho, uma operação realizada na última quinta-feira (6) pela polícia que deixou 28 mortos, entre elas a de um policial.


Na CNN Brasil, Daniela Lima ironizou o desequilíbrio nas mortes no confronto. “Vinte e cinco mortos, um policial e o discurso da polícia é que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam armados mas não sabiam matar, né? Porque eram 24 armados e mataram só um do outro lado, mas morreram todos esses”, disse.

Leia Também:  Gusttavo Lima realiza último show durante a pandemia nesta sexta

O nome da âncora foi parar entre os assuntos mais comentados, com muita gente, especialmente defensores do presidente Jair Bolsonaro, criticando Daniela Lima. Os internautas classificaram o comentário como infeliz e levantaram a tese de que a jornalista estaria defendendo a morte dos policiais, o que ela negou.

Você viu?

“Pelo visto há um esforço de distorção. Então vou responder aqui e só. Operação que tem que prender 21, deixa quase 30 mortos e prende 6 não pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a tese de confronto, como também fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria ninguém”, explicou a âncora no Twitter.

Ela continua ao afirmar que em nenhum momento quis minimizar a morte do policial. “Rogo por um país em que a polícia não tenha que matar e muito menos morrer. Que tenha condições de, com segurança, cumprir a lei, prender quem deve ser preso”, continua.

“O ‘só’ não exprime , por óbvio, qualquer desejo de que mais homens da lei tivessem morrido. Apenas tentei, e aparentemente não consegui, mostrar que os números colocam em dúvida a hipótese do confronto”, conclui.

Leia Também:  Júlia Rabello recria esquete do Porta dos Fundos: "O que eu quero? Vacina"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marcos Oliver homenageia enteado morto após queda de 11º andar de prédio

Publicados

em


source
Marcos Oliver presta homenagem ao enteado
Reprodução/Instagram

Marcos Oliver presta homenagem ao enteado

O ator e ex-A Fazenda Marcos Oliver usou seu Instagram para homenagear o filho, Daniel Monarca, pelo seu aniversário de 13 anos, mas a felicidade pela vida do filho se uniu a tristeza pela perda do enteado, Lorenzo Sahade, de apenas 11 anos, que faleceu após cair do 11º andar do prédio em que morava com a família, em Santos.

“Hoje meu filho @danimonarca completa 13 aninhos Parabéns meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho @lorenzosahade_ acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”

O garoto era filho de Patrícia Sahade, com que Marcos namora desde 2018 e, segundo informações do G1, estava em casa com a irmã mais velha, de 17 anos. Por volta das 9h da manhã, moradores ouviram um barulho forte, da queda do menino. O corpo foi encontrado na rampa que dá acesso à garagem.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA