ENTRETENIMENTO

Advogados de Nego do Borel dizem que Duda Reis cometeu crime contra a honra

Publicados

em


source
Duda Reis e Nego do Borel
Instagram

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis gravou um vídeo dizendo que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica. Porém, os advogados do funkeiro se pronunciaram desmentindo a influenciadora, segundo eles o cantor foi indiciado por “lesão corporal devido a perturbações psíquicas”. A equipe jurídica do funkeiro ainda enviou um novo comunicado ao iG falando que a atriz cometeu um crime contra a honra do ex-noivo.

“Não existe nenhuma medida judicial que impeça a Maria Eduarda de falar, porém existem leis que não estão sendo respeitadas, desde o início do caso envolvendo os dois. Essa postagem pode ser enquadrada como mais um crime contra honra cometido por ela contra o Leno, ainda mais depois das investigações preliminares não terem apontado indícios do que ela alega nessa postagem.

Leia Também:  Sarah Andrade revela motivo de não ter tomado vacina da Covid-19

Reiteramos que todas as acusações contra qualquer pessoa devem ser comprovadas. A ex companheira do Nego do Borel mais uma vez vem a público tentar macular a imagem do cantor. Medidas cabíveis serão tomadas em razão das atitudes levianas e desenfreadas da Senhora Maria Eduarda”, diz o comunicado oficial dos advogados de Nego do Borel.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Hariany revela sonho com Leifert: “Mulher dele ia me esperar com espingarda”

Publicados

em


source
Hariany e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Hariany e Tiago Leifert


A influenciadora Hariany Almeida, ex-BBB e ex-A Fazenda, revelou em entrevista ao “Poddelas”, na terça-feira (19), que teve um sonho quente com Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB.

Hariany contou que durante sua participação no “BBB 19” ela sonhou que beijava o apresentador. “Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência pras pessoas que estavam na cozinha: ‘gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo’, fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, lembrou Hariany.


Leia Também

A ex-BBB se preocupou com uma possível reação de Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, ao saber da repercussão do sonho. “Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa, a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, contou.

Leia Também:  Grávida, Thaeme brinca com Thiago e pergunta quando vem o filho dele

Hariany Almeida acabou desclassificada do “BBB 19”, em 2019, após uma confusão com Paula Von Sperling durante uma festa na véspera da final. No mesmo ano, ela participou de “A Fazenda 11” e conquistou o segundo lugar, perdendo para Lucas Viana, com quem viveu um affair dentro do reality.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA